terça-feira, 30 de março de 2010

Maradona foi mordido por cão em legítima defesa.

Hoje 30 de Março de 2010, o ex jogador de futebol Diego Armando Maradona foi mordido por um cão.
O canino foi levado as pressas para a Clínica do Arcos (situado na Grande Buenos Aires), onde após inúmeros exames concluiu-se que ele passa bem.
Segundo o médico que atendeu o animal, constatou-se apenas uma pequena reação alérgica no pelo. (veja a foto).
O cachorro que atende pelo nome de "crack" teria reagido a uma tentativa do roliço técnico da Seleção Argentina de Futebol em fumá-lo ao que reagiu mordendo o lábio do "Génio de la Coca".
Alucinado pelo uso de entorpecentes desde muito tempo (inclusive atribuindo a gols feitos por Deus através de sua mão), o ex-jogador não foi encontrado para esclarecer o ocorrido.
Sempre educado com a imprensa o cãozinho "crack" disse que pretende entrar com uma ação de danos morais contra o ex-jogador e pedirá o ressarcimento das despesas médicas decorridas do tratamento anti-alérgico ao qual foi submetido após o incidente.
Após o escândalo da nova cor das camisetas da Seleção Argentina que agora não exibe mais as listras brancas, medida tomada pelos dirigentes da AFA (Asociación Argentina de Fútbol) para evitar as constantes tentativas do gordinho de cheirá-las; não se sabe que destino tomará Diego; apenas sabe-se que ele está sempre Armando alguma coisa.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário no espaço abaixo.
Obrigado.