segunda-feira, 25 de abril de 2011

João Batista o Falso Profeta da Nação.

João Batista o Falso Profeta
O Falso Profeta João Batista é tudo, menos “profeta”. Começou na roça, como trabalhador rural, e, seguindo o exemplo do igualmente Falso Bispo Edir Macedo, cansou-se de trabalhos braçais e mal remunerados e resolveu mudar de vida, foi camelô (“marreteiro”), radialista e meteoricamente apareceu nas Tevês mineiras como o Reverendo João Batista  "o destruidor das trevas"; nesta época, (como agora) insultava a Deus (…aqui não tem nada de “Se Deus Quiser” aqui Ele quer…), insultava o Reino dos Céus (…se não deixarem você entrar no Reino dos Céus, vai lá e dá uma “bicuda” –chute- na porta do Céu). O domínio da voz e do convencimento ele não aprendeu em nenhum curso, aprendeu vendendo bugigangas nas ruas e nas rádios. De falso reverendo, passou a se chamar de pastor e depois de “ministro” onde no programa A Verdade na TV, que era transmitido pela Rede TV!, ele apareceu oferecendo “cimento da benção”, “perfume abençoado” etc....
Eu, inocentemente, publiquei na quarta-feira, 16 de março de 2011 o post “Pastor picareta oferece o Cimento da Benção!" eu disse inocente, pois não conhecia as outras criminosas aparições deste monstro na TV, no templo e em praça pública; até que “zapeando” a TV aberta encontrei nova aparição do João Batista, agora não mais como pastor, reverendo ou ministro mas sim como o Profeta da Nação! As práticas de abusos da fé pública, as mentiras diabólicas e as igualmente demoníacas promessas continuam as mesmas desde BH em Minas:
  1. …ATENÇÃO POVO DO RIO DE JANEIRO!!!
    SE VOCÊ PRECISA DE AJUDA NOS CÉUS, ESSA É A SUA VEZ!!!
    GRANDE CONVOCAÇÃO PARA O DOMINGO DAS MARAVILHAS!!!
    A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE FÉ REALIZADA NO BRASIL PARA TODOS QUE DESEJAM FELICIDADE.
    O REVERENDO JOÃO BATISTA VAI ENTREGAR O PERFUME DAS MARAVILHAS E FAZER A PRECE PODEROSA CONTRA....
    O SOFRIMENTO....
    AS PRAGAS...
    AS DOENÇAS...
    OS VÍCIOS...
    A INVEJA...
    E OS PROBLEMAS FINANCEIROS...
  2. …ATENÇÃO BRASIL!!!
    ATENÇÃO RIO DE JANEIRO!!!
    PIEDADE (Piedade é um bairro do subúrbio da Cidade do Rio de Janeiro N.A.) VAI PARAR COM A GRANDE FESTA DOS TABERNÁCULOS!!!
    A FESTA DAS FESTAS!!!
    A FESTA DA MULTIDÃO E DOS MILAGRES!!
    VENHA VOCÊ E A SUA FAMÍLIA PARTICIPAR DO MAIOR MOVIMENTO ESPIRITUAL EM PIEDADE COM A ENTREGA DO PÃO ASMO!!…
  3. …VOCÊ VAI RECEBER A TOALHA CONSAGRADA PARA COLOCAR NA SUA MESA E AS PORTAS SERÃO ABERTAS PARA SUA FELICIDADE.
    VENHA BUSCAR A SUA TOALHA E A GRANDE BENÇÃO PARA HARMONIA DE SUA FAMÍLIA!!…
  4. …TODAS AS QUINTAS-FEIRAS O REVERENDO JOÃO BATISTA MOTIVA VOCÊ A GANHAR DINHEIRO E SER FELIZ!
    CHEGOU A HORA DE VOCÊ PENSAR EM VOCÊ E DE SE CUIDAR!
    VENHA PARTICIPAR NESTA QUINTA E RECEBER A ROSA BRANCA DA MOTIVAÇÃO…
  5. …VENHA PARTICIPAR DA TERÇA-FEIRA FORTE CONTRA SATANÁS!
    O REVERENDO CONVOCA A TODOS PARA RECEBER A BENÇÃO DO AMOR.
    VOCÊ VAI PASSAR PELO CORAÇÃO E RECEBER A UNÇÃO COM O PERFUME PARA QUE HAJA O AMOR VERDADEIRO NO SEU CORAÇÃO…
Os exemplos acima foram extraídos do blog do extinto programa A Verdade na TV. O programa foi extinto, mas depois retornou sob outras bases. Com o dinheiro do falso Missionário R.R Soares e de sua igualmente falsa Igreja Internacional da Graça de Deus o pústula João Batista retornou como “O Profeta da Nação”, “A Maior Autoridade do Brasil em Libertação!” utiliza as instalações da Igreja Internacional da Graça de Deus e é claro lhe paga comissões do dinheiro arrecadado das ofertas (dízimos) e produtos vendidos.
Ele veio como verdadeiro energúmeno, se auto-intitulando de “Profeta da Nação”; mente, rouba, ilude, vende patoás, perfumes, martelos, cimento, medalha “comigo ninguém pode” etc..…
Tudo em nome de Deus e de seu filho Jesus Cristo, nome que ele quase não pronuncia (usa muito mais a expressão “Espírito Santo”), substituiu sua antiga indumentária (um jaleco branco comprido), por um lenço vermelho no pescoço. Atrai pessoas humildes e pobres, para uma “gruta dos milagres” (localizada em uma das igrejas do falso Missionário R.R. Soares) onde todos os seus problemas serão resolvidos. Instituiu o “Caldeirão dos Milagres” onde todos os seus problemas e angústias serão postos e é claro resolvidos. Criou um coração feito de compensado e revestido de papel crepom, onde os pobres coitados iludidos pelo mentiroso passam e saem curados e com seus problemas de desemprego, falta de dinheiro, falta de marido ou namorado igualmente resolvidos.
O João Batista, afirma que suas orações chegam ao 7º Céu (houve alguém que sugeriu que chegaria aos quintos dos infernos eu não duvido).
Ele é um desgraçado, que só a custa de enganações e ilusões consegue se manter falando suas miseráveis palavras. Emporcalha as sagradas escrituras. E usando o poder de enganação digna das maiores obras satânicas, arrecada montes de dinheiro para o seu bolso. Recentemente induziu durante uma “pregação” pública ao ódio aos ateus, que segundo ele, a pessoa que não acredita em Deus …“é perigosa”, “mata, rouba e destrói”, “atrapalha qualquer um..."
Eu não sou ateu, mas acredito ser um direito assegurado a qualquer um ser ateu, assim como qualquer um tem o direito a professar e exercer sua religião.
Dirão então: Você então tem que respeitar o João Batista!
Não, eu não respeito, mais ainda, eu me oponho a ele e a tudo que ele representa; pois que ele não representa religião alguma, é apenas um criminoso inspirado pelo diabo para trazer ao mundo a desconfiança e a discórdia.
João Batista, não é reverendo, pastor, missionário, ministro e muito menos profeta; é tão somente um impostor. Um ladrão, um estelionatário pernicioso, um verme a ser esmagado pela sociedade representada pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

24 comentários:

  1. êita macumbinha evangelica boa. é nessas horas q eu penso q a antiga serpente dá aquele sorrizinho diz, "esse é o meu garoto

    Parabens pelo Blog

    Pr.Charles Maciel Vieira
    http://palavraeteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e gráu Pastor Charles Maciel, creio que quando este indivíduo falecer, ele terá surpresas!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ RESCATOR.

    COLOQUEI UM LINK PARA O SEU BLOG. ME DIGA UMA COISA : QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE CAIO FÁBIO.
    PARABÉNS PELA MATÉRIA E OBRIDADO POR TER RESPONDIDO MINHA PERGUNTA ANTERIOR QUE FOI MOTIVO DE TER IDO PARA A PÁGINA PRINCIPAL DO MEU BLOG.

    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  4. Olá Beto,

    Obrigado por ter colocado um link para o Blog O Rescator no Blog do Beto, farei o mesmo no meu (proponho nos tornar-mos seguidores mútuos também).

    Respondendo a Sua Pergunta:

    - Qual a sua opinião sobre o Caio Fábio?

    Bom Beto francamente eu não tenho uma opinião formada sobre o Pastor Caio Fábio, o que sei é que ele era muito respeitado no meio evangélico e fora do meio também, inclusive, ele era muito bem visto na Rede Globo de televisão.

    Caiou em desgraça.

    Entrou por um tempo em ostracismo, e depois voltou a aparecer (principalmente na internet) com denúncias e mais denúncias.

    Aparentemente, assumiu vários dos seu erros e percebo quando leio ou assisto algum vídeo dele, que hoje ele tem mais credibilidade do que antes.

    É tudo o que eu posso dizer sobre ele.

    Eu não tenho nada contra ao movimento Protestante (que aqui virou movimento evangélico).

    Eu tenho muitas coisas contra são com as falsas igrejas, que na verdade são seitas, e muitas delas nem mesmo seitas são; são franquias para ganha dinheiro em nome de Deus, Jesus e Espírito Santo.

    Me oponho ferozmente a elas. IURD, Igreja Internacional do Poder de Deus, Igreja Internacional da Graça, Renascer em Cristo e muitas outras.

    Me oponho a mentirosos como João Batista o “Falso Profeta da Nação”, Missionário RR Soares, Edir Macedo dentre outros.

    Tudo que eu puder fazer para desmascara-los eu o farei.

    Não está satisfeito com a Igreja Católica?

    Procure uma igreja protestante séria! Luteranismo, Calvinismo, Presbiterianismo dentre outras.

    Quer soluções mágicas e/ou sobrenaturais?

    Vá para a Umbanda ou Candomblé (com critério pois mesmo dentre estas existem mais picaretas que templos –Terreiros- honestos.

    Quer um Cristianismo mais científico?

    Procure o Kardecismo.

    Muito obrigado pelos elogios aos post’s que você leu e parabéns pelo seu trabalho.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE ACREDITO EEM PICARETAS QUE SE VANGLORIAM COM A FÉ DAS PESSOAS EM TIRAR VANTAGEM COMO COMÉRCIO....

    ResponderExcluir
  6. Não só você acredita, a grande maioria, não acredita nestes falsos profetas e nestes falsos pastores, apostolos, missionarios...
    O problema é que as pessoas que não acreditam, não se manifestam, acham que isso é tudo uma bobagem.
    Todos deveriam ficar indignados, com o "Falso Profeta da Nação" João Batista, e se manifestarem a respeito.
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  7. oque importa é o santos ser campeão, o resto é babaca assim como voce que ta lendo... vai procurar oque fazer seu troxa.

    ResponderExcluir
  8. Putz! Sempre aparece idiotas escrevendo tudo errado e "se achando"!
    Em São Paulo eu também torço pelo Santos.
    Só tem alguns detalhes importantes no seu "comentário"
    1) Não é oque, é o que.
    2) Santos é com letra maiúscula, pois é um nome próprio.
    3) Você tem acento circunflexo.
    4) Provando que não foi erro de digitação, o imbecil escreveu novamente oque, o certo é o que.
    4) É trouxa, seu trouxa! E não troxa.
    Você fez curso para idiota ou nasceu assim mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Que Deus, te perdoe porque você não sabe o que diz. Não temos o direiro de julgar ninguém, somente Deus. Estaremos orando, por você para que Deus, tire toda ignorância, que você tem dentro do seu coração. Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  10. eu sou soeli de são frascisco ro
    vem ati profeta atravéz dessa pouca linhas..
    pedir horação por mim e minha familia.....
    a cura das infermidades que tentam nos destruir..
    ajuda nós com sua horação...
    coloque meu nome e da minha familia na gruta do milagre po favor..... meu muito obrigado....

    ResponderExcluir
  11. meu nome e stephanie eu que mqndei a quele reecado anterior vcs sao uns iiiiiiidiiiiiiiiiiipooooooooooooottaaaasssssss eu ecletica mais e um relegao que eu nao suborto e a do diiiiiiaaaqbolooooooo vcs que sao lele que nao acredita em deus por favor so burros que acreditam na copisa ruim chaga meu tio conhece a dilma e agora ela vai por ordem no brasil que naon tem justiça contra o ,mal so contra o bem policiaius sao otimos mais vcs nao veem que tambem tem policial bandido vamos por ordem nisso ta na hora .bobos

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci esse pastor aqui em florianopolis, vendendo a banha de peixe elétrico e a banha do peixe boi. Aqui mesmo nas ruas de floripa. O cara tinha uma labia que enganava até surdo.
    Quando vi ele pela primeira vez tive a confirmação que hoje em dia qualquer um pode ser um profeta.

    Não vamos com isso desmereçer os nossos irmão de caminhada, os evangelicos, que como nós são todas vindas de mesmo criador. Uma maça podre não pode comprometer todo o cesto.

    Marcio.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz quem é você pra falar alguma coisa de alguém?! procura seu lugar e vai procurar o que fazer ao invés de ficar perdendo seu tempo pra ficar falando besteiras em blog, procura ver como é que esta sua vida com DEUS. Deus que te perdoe por que você não tem direito algum de julgar ninguém, vai cuidar de sua vida.

    ResponderExcluir
  14. As pessoas se sentem ameaçadas quando seus conceitos de realidade são atingidos. Seu blog é muito inteligente e não ofende nenhum cristão. Apenas critica os falsos cristãos, e acima de tudo os corruptos que abusam da fé, e dos problemas alheios. Que você consiga transmitir sempre mensagens positivas e que sua critica continue justa, e entendo que o que diz é sério, é real, e acima de tudo é para a proteção de pessoas leigas ou não, pobres ou não, desprovidas ou não. De um modo geral ... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  15. Esse João Batista aparentemente saiu da Rede TV, acho que nem as emissoras de TV o suportam mais, ou ficou sem dinheiro para pagar os horários.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  16. Como essas pessoas conseguem ser tão cara pau? e como as pessoas se deixam enganar por esses falsos pastores que usam a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, para autopromover? no dia do juízo final todos irão comparecer anti ao tribuna de Cristo; para prestarem contas dos seus atos mentirosos e enganadores. sugiro que esses falsos apóstulos se arrependam o quanto antes possível de usarem a palavra de Deus para enganar o povo já tão sofrido.sou evangélico; mas não me deixo levar por esses charlatões, mentirosos e enganadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos,
      Obrigado por ter comentado aqui no Blog O Rescator.
      Concordo com tudo o que dissestes.
      Um forte abraço.

      Excluir
  17. Eu não sei como as pessoas se deixam enganar por esses falsos pastores, bispos, apóstulos e até mesmo profetas? mas no juízo final todos eles vão comparecer ao tribunal de Cristo para serem julgados pelo os seus atos. sugiro que eles se arrependam o quanto antes possível pois os olhos do Senhor Deus estão atentos a tudo que eles estão fazendo. enganando pessoas já com tantos problemas.eu sou evangélico, mas não me deixo levar por esses enganadores. um dia JESUS VOLTARÁ para buscar sua igreja; muitos vão ficar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos77935,
      Obrigado por ter comentado aqui no Blog O Rescator.
      Concordo com tudo o que dissestes.
      Um forte abraço.

      Excluir
  18. kkkk
    ai perco meu tempo lendo essas coisas ..

    ResponderExcluir
  19. BOM,como vivemos numa democracia , e dever de todos respeitar sua opinioão, mais se alguem sentir vontade de ir a igreja internacional ou qualquer outra igreja, que vá, pois ha muito mais dentro de uma igreja do que um individuo pregando,tem a energia do povo orando,tem a paz de espírito, a satisfação de que vc esteve na casa de Deus, em acreditar que ali está concentrado vários pensamentos bons, louvar ,agradecer.ja tive a oportunidade de ver o reverendo João Batista pregando e gostei muito,se ele é algum tipo de picareta,ele vai colher isso de uma forma ou outra, eu sei sim é de minhas orações e minha fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Senhor(a),
      Bom você ter participado do Blog O Rescator.
      Todos podem ir onde bem quiser; afinal é o sagrado direito de ir e vir.
      Sua opinião suscita uma questão interessante: Pode do mal surgir algo de bom?
      Pode um operário de Satanás ser útil ao bem?
      Acho que não. É minha opinião.
      Pode um cafajeste abrir as portas de uma loja, chamar de Templo e Deus passar a habitar tal lugar?
      Este canalha João Batista já recebeu seu galardão.
      Um abraço.
      O Rescator.

      Excluir
  20. Ola rescator ! Fico muito feliz quando encontro outras pessoas que se identificam comigo..no DISCERNIMENTO ESPIRITUAL, isto e, saber separar; LUZ & TREVAS..as coisas de DEUS e o que sao do Demonio, milhares de cristaos nao sabem como identificar um falso: pastor, apostolo, reverendo etc. Mas Jesus da a Formula INFALIVEL..os seus FRUTOS, pelos frutos os conhecereis..eis um dos principais SINAIS..evidente em todo falso profeta; Eles ( vendem ) a palavra e o nome de JESUS..usando a MIDIA.de infinitas formas...esse e o MAIOR SINAL QUE IDENTIFICA um FALSO profeta..um MERCENARIO DA FE !!!

    ResponderExcluir
  21. Gente eu quando frequentei essa igreja da Graça , assistia o programa desse idiota que se diz "profeta" João Batista, um dia eu escutei em alto e bom tom, a seguinte frase da boca desse blasfemador: " QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO TE ABENÇOE, FIQUEM COM DEUS" nem preciso dizer que grande arquiteto do universo é GADU o deus da maçonaria.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário no espaço abaixo.
Obrigado.