segunda-feira, 20 de abril de 2015

Livro Reencontro de Leila Krüger

Olá Pessoal! Paz!
clip_image001
Leila Krüger
 
Todos sabem que vez por outra eu divulgo o trabalho de pessoas especiais dentro do mundo das artes, letras e música.
 
Hoje é a vez da Leila Krüger.
 
Eu conheci a Leila através do Facebook, não tinha intimidade alguma com ela nem mesmo a conhecia pessoalmente. E continuo não tendo e continuo não a conhecendo pessoalmente, mas é como se a conhecesse desde muito, como fosse uma ex-namorada que se tornou uma amiga muito querida ou uma prima distante que era íntima na infância e o tempo separou.
 
Dona de uma inteligência sensível, rara nos dias de hoje, revela em cada postagem no Face um pouco de sua alma, de suas dúvidas e suas certezas. Às vezes ácida, às vezes amargas, mas sempre com a dose certa de doçura feminina sem a qual não seria o sucesso que hoje é no mundo literário.
 
Seu “livro de trabalho” atual é o romance Reencontro.

Leia a sinopse:

clip_image001[4]"…Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar…”  Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo”  tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem...

Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.
 
Gostou? E tem mais o romance Reencontro de Leila Krüger é repleto de indicações de músicas, poemas, livros e alguns filmes.
 
Se você quiser uma degustação do primeiro capítulo de Reencontro, clique neste link:
 
Ou conecte-se ao Facebook e clique neste link:
 
Lá você encontrará o link para o Primeiro Capítulo de Reencontro da escritora Leila Krüger.
O livro Reencontro está disponível:
 
Nas Livrarias Cultura, Saraiva, Americanas, Submarino, nos Supermercados Extra, em Lojas do Ponto Frio, Casas Bahia e outras lojas online e físicas.
 
Outras Obras de Leila Krüger:
clip_image002
A Queda da Bastilha
 
 
A Queda da Bastilha (Livro de Poemas )
 
"…Da Leitura de A Queda da Bastilha ficam algumas conclusões: a primeira é que a poesia brasileira ganha uma nova e exímia autora; a segunda é que é possível, recolhendo elementos cotidianos, transformá-los em poesia falando deste ente tão extraordinário que é o ser humano…" (Roberto Schmitt-Prym)
 
Disponível:
 
Livraria Cultura, Saraiva, Cia. dos Livros
 
Coração em chamas
Coração em Chamas
Coração em Chamas (Livro de Crônicas).
 
Amar duas pessoas ao mesmo tempo, amar pelo computador, matar por amor, não saber que ama, desistir de amar. Coração em chamas! Apresentam-se aqui dez histórias confessionais de amor e loucura, vividas pelas mais diferentes figuras: uma garota de programa, um padre, um poeta, uma atriz famosa, um milionário e até um amigo do poeta Álvares de Azevedo, do século XIX, entre outros. Eles confessam! Apenas você poderá saber... não conte a ninguém...
 
Disponível em
 
Impresso: Livraria Cultura
 
 
Leila Kruger tirada do Facebook
Leila Krüger
Sobre Leila Krüger:
 
Nasceu em Ijuí, Rio Grande do Sul. É romancista, poeta e contista. Tem poemas e contos em jornais, revistas e portais na Internet. Lançou Reencontro, sua primeira obra, um romance, em 2011 pela Editora Novo Século – SP. Após recebeu premiações nas categorias conto e poesia. Lançou o livro de poemas A Queda da Bastilha na Feira do Livro de Porto Alegre em 2012, pela Confraria do Vento – Rio. Em 2014 publicou o livro de crônicas Coração em Chamas, pela Multifoco – Rio, selo Redondezas Crônicas. Participou de várias antologias de poemas e contos entre os anos de 2011 e 2014.
 
Página no Facebook (sempre atualizada):
 
 
 
 
 
Boa Leitura! Paz!

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGO.
    ALÉM DAS QUALIDADES ELA É LINDA E MERECE UM QUADRO.

    ABÇS

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário no espaço abaixo.
Obrigado.