segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cala a Boca Malafaia!

Silas Malafaia
Silas Malafaia
Ele mente, ele engana, ele grita, ele dança, ele pula, ele faz fofoca, ele enrola, é maledicente, faz tudo, tudo por dinheiro. Já dividiu o púlpito com Valdemiro Santiago no inicio de sua carreira a quem admirava muito.
Em seu site, na primeira página, tem mais pedidos de dinheiro que versículos do Evangelho.

Nome: Silas Lima Malafaia.

Data de Nascimento: 20 de agosto de 1958.

Local de Nascimento: Rio de Janeiro.

Profissão: Pastor protestante pentecostal brasileiro.

Atividades Profissionais: Televangelista e pregador evangélico neo-pentecostal .

Graduação: Teologia e Psicologia.

É dono da Editora Central Gospel e da Gravadora Central Gospel.

Atividades extracurriculares: Vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB).

Organizador do Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil. (sem comentários).

É apresentador de Televisão, atualmente apresenta o show Vitória em Cristo, (que antes se chamava Impacto) e o Programa Fala Malafaia.

Segundo sua entrevista a Revista Veja “… Eu mesmo quebrei seis vezes por culpa da minha incompetência, da minha falta de experiência…”.

Aprendeu e agora vive explorando a fé pública, nunca mais ficou sem dinheiro.

É tão escravo do dinheiro que em uma entrevista a Revista Igreja ele declarou:

- Pastores que não pregam a teologia da prosperidade são idiotas e que deveriam perder a credencial de pastor, além de voltar a ser um simples membro para aprender melhor sobre as Escrituras.

Em um de seus programas de televisão declarou:

- Reclamam que eu falo muito em finanças. Eu digo: A maior parte da Bíblia fala de finanças.

Obviamente que essa afirmativa é mentirosa; ele conta com a ignorância da sua assistência e com a certeza de que ninguém vai conferir o que ele diz.

Homofóbico ao extremo é odiado pelos gays.

Deputada Iara Bernardi
Deputada Iara Bernardi
Em Junho de 2008 liderou uma manifestação diante do Congresso Nacional, contra o Projeto de Lei 122 (Projeto de Lei da Câmara dos Deputados Nº 122 de 2006 [apresentado pela Deputada Iara Bernardi (PT - SP)]. O projeto de lei tem por objetivo criminalizar a homofobia no Brasil). Ele afirma que o projeto não protege os direitos dos homossexuais, mas sim lhes dá privilégios, pois suas condutas não poderiam ser mais criticadas ou desestimuladas. Além disso, ao se referir ao projeto em questão, afirmou que este seria a "primeira porta para a pedofilia." Ele é o perfeito exemplo do “sem noção”.

Em 16 de maio de 2010, no seu programa na Band, anuncia sua renúncia ao cargo de primeiro vice-presidente e o seu desligamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB). Silas Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um “caso de polícia”. Na mesma semana, o tesoureiro da entidade fez o mesmo, dizendo haver “tremendas irregularidades”. Já que ele gosta tanto de usar gírias, principalmente gírias e a maneira de falar dos cariocas eu me permito a usar uma: Ele estava lá “nas cabeças” e não sabia de nada? Não viu nada?

No programa Manhã no Parlamento da Rádio Câmara, o pastor acusou o Projeto de Lei 122 de criar privilégios para os homossexuais de forma inconstitucional, dizendo:

- “Existe uma diferença gritante entre criticar uma determinada conduta e discriminar pessoas” e ainda “O que eles não suportam é a crítica”.

Em 23 de junho de 2011, Silas Malafaia critica a aprovação da união estável entre pessoas de mesmo sexo, orientando seus seguidores a não votarem em parlamentares que apoiam o PL 122.

"Ninguém aqui vai pagar de otário, de crente, não. Se for contra a família não vai ter o nosso voto". Disse o ”pastor” Silas Malafaia.

Utilizando palavras que foram consideradas "vulgares" pelo Portal IG, por conter termos como "otário" e "lixo moral".

Ele até hoje não entendeu que pastor além de um título e um cargo, é uma figura de linguagem, ninguém que está ali, é bode ou cabra, são seres humanos e não gado.

Segundo o “pastor” Malafaia, este dispositivo (o PL 122) abre um precedente que criminaliza a conduta de um pastor que, por questão de princípios, impedisse a ocorrência ou o prosseguimento de manifestações homoafetivas no interior de seu estabelecimento religioso. No mesmo evento, em 2011, criticou a decisão de liberar a “Marcha da Maconha”.

Em 2012 Silas foi denunciado ao Ministério Público pela TV Bandeirante por fazer comentários que foram considerados homofóbicos e que poderiam “incitar a violência em relação aos homossexuais” durante um dos seus programas transmitidos pela emissora. O processo acabou extinto pelo juiz federal Victorio Giuzio Neto, que o considerou uma forma de censura.

Em 20 de junho de 2012 ele lança um desafio:

“… Você vai assistir uma mensagem que fala sobre prosperidade, só que eu falo à luz da Bíblia e eu tô desafiando quem vai me contraditar que eu tô errado teologicamente, bem, se você não crê na Bíblia meu filho esquece; eu tô falando pra aqueles que na verdade, tem muita dificuldade e liberalidade e por isso querem falar de qualquer um que fale de oferta, qualquer um que fale de prosperidade, então vai aqui o meu desafio a sites, que lógico que não são todos, eu já disse aqui, blogueiros, ilustres desconhecidos, que querem ver se ficam conhecidos, através de criticar quem tá na mídia. Então fica aqui o desafio, pra você me contraditar. Agora cuidado para não passar vergonha viu filho? Pra você não deturpar a palavra de Deus, porque aí você vai acertar com o Senhor da palavra…”.

Está aceito o desafio Sr. Malafaia. Não me ameace seu palhaço! Eu sou blogueiro, eu fui dono de site e sou um ilustre desconhecido, só não me enquadro na pecha de querer ficar conhecido por criticar suas abomináveis posições. A qualquer hora, em qualquer lugar de sua escolha eu aceito debater com vossa senhoria. Estou lhe convidando a debater comigo. O senhor pode ir com sua Bíblia de 500, 600 ou de R$ 900,00 e eu irei com o meu esfarrapado Evangelho que ganhei ainda quando criança. O senhor pode ir com seus milhares de seguidores e eu irei apenas com minha fé e com Cristo em meu coração. Espero que sua posição não seja tão fraca que não aceite um debate público. E por favor, senhor Malafaia pare de ameaçar as pessoas com a Bíblia ou com Deus, o senhor, absolutamente não tem conduta para isso.

Em 25 de junho de 2012 a empresa de cosméticos Avon retirou de venda os produtos da Editora Central Gospel de seu catálogo Moda & Casa, ao menos temporariamente.

clip_image002
Deputado Samuel Malafaia
Irmão de Silas Malafaia
Recebeu o título de cidadão benemérito do estado do Rio de Janeiro, concedido pela ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Nada mais natural, visto que o “pastor” é irmão do Deputado Samuel Malafaia. Diga-se de passagem, que nesta honraria, ele está muito mal acompanhado. Alguns dos agraciados pela ALERJ: Renan Calheiros, o fotógrafo Peruano Mario Testino (você conhece? Nem eu), Bangu Atlético Clube, Mara Maravilha (Deus que me defenda), José Dirceu (é, esse mesmo do mensalão), Hugo Chaves da Venezuela (sem comentários), e para terminar, aos ex-jogadores de futebol Branco e Renato Gaúcho.
clip_image003
Medalha Pedro Ernesto
Indignado com essa festa da ALERJ, o Cartunista Jaguar devolveu a medalha dele.

Frases de Silas Malafaia:

“… Eles querem aprovar uma lei para dizer que a Bíblia é um livro homofóbico e botar uma mordaça em nossa boca. Se aprovarem o PL 122 no mesmo dia, na mesma hora, tudo quanto é pastor vai pregar contra a prática homossexual. ". “Quero ver onde vai ter cadeia para botar tanto pastor…”.

Malafaia, nem todos os Pastores são idiotas como você. Estão preocupados com seus respectivos rebanhos de fiéis e não com o dinheiro que o senhor tanto gosta.

"Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia…”.

“... Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia...”.

“… O STF rasgou a Constituição que, no artigo 226, parágrafo 3º, diz claramente que união estável é entre um homem do gênero masculino e uma mulher do gênero feminino. União homossexual uma vírgula!…”.

Na verdade, o aludido artigo da Constituição Federal diz:

A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.

§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

“… Amanhã se alguém quiser fazer uma marcha em favor da pedofilia, do crack ou da cocaína vai poder fazer. Nós, em nome de Deus, dizemos não…”.
Ele quer comparar os homossexuais aos pedófilos ou a usuários de crack e cocaína!
Silas, o senhor não tem autoridade alguma para falar em nome de Deus todo poderoso.

“… uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas...”.

Referindo-se ao programa da Rede Globo de Televisão “Na Moral” apresentado por Pedro Bial a respeito de um casamento entre duas mulheres evangélicas.

“… É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay…”.
Referindo-se a Rede Globo e ao programa de Pedro Bial.

“… foi uma galinha morta…”.
Comentando a compra de um avião no valor de 16 milhões de dólares por 12 milhões de dólares. Silas afirma que o jatinho custou três milhões de dólares. O curioso é que Jesus no auge de sua popularidade entrou no Templo de Jerusalém em um jumento. Malafaia usa como argumento o fato do “Papa andar de jumbo” sic. Ele não sabe que o Papa é um Chefe de Estado e ele (Silas Malafaia) é chefe de uma associação.

“… Um dado que eles não falam: grande parte das mortes é resultado de briga de amor entre eles…”.
Sobre a morte de gays no Brasil.

“… Ser homossexual é um comportamento, como tantos outros. Ninguém nasce homossexual…”.

“… É o sujo falando do mal lavado…”.
Comentando sobre a matéria veiculada pela Rede Record de Televisão sobre possíveis irregularidades na vida financeira de Valdemiro Santiago. Como disse no início do post, ele chegou a prestigiar Valdemiro Santiago sentando na primeira fila de um “culto” realizado pelo mesmo.

“… Estou construindo uma igreja linda, com ar-condicionado central, ao custo de quatro milhões de reais. Ela será paga com ofertas dos fiéis, pois, obviamente, não vai descer um anjo do céu e dizer: Malafaia, está aqui um cheque de Jeová, preencha e deposite…”

“… Quem critica os pastores deveria mesmo é agradecer às igrejas evangélicas. Desafio qualquer um a me apresentar uma entidade que recupere mais pessoas do que as igrejas evangélicas. Fazemos isso a um custo zero para o governo…”.
Mentira; existem centenas de entidades filantrópicas particulares e governamentais que assistem pessoas e necessidades de toda a sorte; as instituições deste gênero evangélicas são grande minoria. E como Igrejas não pagam impostos, não é mais que obrigação fazer algo para o cidadão.

“… Muitos empregadores fazem questão de só contratar evangélicos. A gente ensina ao fiel que, quando ele está trabalhando, deve servir ao patrão como se estivesse servindo ao próprio Deus…”

O que é uma discriminação com seguidores de outras religiões e ou correntes filosóficas, todos esses empregadores deveriam ser presos. E não é de todo verdade, tem muito empregador que evita contratar evangélicos, pois alguns só falam de Jesus e criticam tudo e a todos que não fazem parte de sua igreja. A Bíblia diz em Mateus 5:45-46 “Para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos. Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo?”

“… A classe emergente quer crescer, conquistar, quer ter o que nunca teve. Está emergindo para a conquista de coisas. A igreja é poderosa nesse negócio…”.  Bom, então eu devo esquecer o Evangelho e a palavra de Jesus Cristo que diz:

Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde a traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. Mateus 6.19-21.

“… A Bíblia é um livro de prosperidade…”

Em primeiro lugar a Bíblia não é um livro (Bíblia é o plural de bíblio que quer dizer livro) a Bíblia é um conjunto de vários livros, cada qual tratando de um ou mais assuntos, narrativas ou temas. E eu não me lembro de nenhum que confirme as blasfêmias ditas por Malafaia. A Bíblia fala muito em prosperidade, mas prosperidade ESPIRITUAL não prosperidade MATERIAL. Jesus Cristo disse:

"Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá-os aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue- me”. E um pouco mais adiante completa: “Todo aquele que, por minha causa, deixar irmãos, irmãs, pai, mãe, mulher, filhos, terra ou casa, receberá cêntuplo e possuirá a vida eterna”. (Mt 19, 21.29).

Pelas teorias de Silas Malafaia eu deveria esquecer as palavras de Jesus Cristo e seguir as palavras dele, Silas Malafaia.

“… Não existe Ordem Cromossômica homossexual, só existe Ordem Cromossômica de macho e de fêmea…”
Ser homossexual, senhor Malafaia é muito mais que Ordem Cromossômica. Afinal, o senhor não é formado em psicologia? Deveria saber disso! Qualquer curso de psicologia  ensina isso.

“… A Bíblia é o melhor manual de comportamento humano do mundo…”

Não é. A Bíblia como um todo não se presta a ser um código de comportamento; o Evangelho sim. O Evangelho é (em minha opinião) o melhor código de ética já escrito, o melhor código de conduta, o livro (são quatro livros que descrevem o Evangelho) mais revolucionário de todos os tempos, uma excepcional filosofia de vida, eternamente atual:

...Amai o seu inimigo, não vos preocupeis com o dia de amanhã, se alguém te obrigar a andar 100 passos ande com ele um quilômetro...

Nunca havia sido sistematizado isso em escritura ou em testamento.

Continuando com as falas de Silas Malafaia:

“… Eu separo muito bem os homossexuais dos ativistas gays. Esses últimos querem que o Brasil seja homofóbico para mamar verba de governo, de estatais, é o joguinho deles. Homofobia é uma doença…”.

“… A igreja arrecadou ano passado 20 milhões de reais. De 50% a 60% do dízimo foi ofertado por meio de cartão de crédito. Não vejo nenhum problema nisso. Comprar bebida com cartão pode. Ir para o motel trair a mulher e pagar com cartão pode. Dar dinheiro à igreja usando cartão não pode?…”
Ou seja, ele compara a igreja dele a um botequim ou a um motel.

“… Ninguém fala dos bilhões de dólares que a Igreja Católica envia para o exterior…”

É a afirmação mais infantil que eu já ouvi sair da boca de uma pessoa que se diz religiosa. Não sei se é verdade que a Igreja Católica remete bilhões de dólares para o exterior, mas se é verdade, um erro da Igreja Católica não justifica erros de quaisquer outras Igrejas, religiões ou seitas de qualquer tipo. Se os erros destas religiões e seitas são fundamentados nos erros da Religião Católica, começaram muito mal e ao persistir neste erro, continuam muito mais mal ainda.

Fora seu jatinho, ele possui um apartamento em Boca Raton (Condado de Palm Beach - Flórida), nos Estados Unidos.
Possui uma casa em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes (bairro da zona oeste do Rio) área nobre do Rio de Janeiro. “… Hoje deve valer uns 2,5 milhões de reais, acho que paguei 600.000. Tenho também alguns apartamentos…”.

“… No ano passado, ganhei de presente de aniversário de um parceiro um carro Mercedes-Benz blindado…”

“… Custou 20.000 reais. Ficou muito bom. Fiz com o mesmo médico do Zé Dirceu [ex-ministro José Dirceu] e do Agripino [senador José Agripino Maia, do DEM do Rio Grande do Norte]…” Falando sobre o implante horroroso de cabelo que fez.

“… Sou dono da segunda maior editora gospel do País. Ela fatura mais de R$ 50 milhões por ano. Então acho que posso ter alguma coisinha…”.

Não sei se o leitor amigo sabe; a única coisa de “valor” que Jesus Cristo possuía eram as suas vestes.

Trecho da matéria publicada no Portal IG de Notícias:

IG: Foi veiculada na Rede Record, do bispo Edir Macedo, uma matéria atacando o apóstolo Valdemiro Santiago. Após a exibição, o senhor declarou que era o “sujo falando do mal lavado”.

Silas Malafaia: Eu já defendi ambos em situações difíceis, até de perseguição. Não me arrependo. Critiquei a matéria porque quem é Macedo para falar de Valdemiro? Como ele pode fazer essas acusações? Ele tem que ficar quieto. Com que dinheiro foi comprada a Rede Record? Com a oferta de dízimos. Então ele não tem autoridade para falar. E o senhor Valdemiro, que vem batendo no Macedo, também não tem autoridade para falar. É feio para o Valdemiro cuspir no prato que comeu.

IG: Como é a sua relação atual com eles?

Silas Malafaia: Mantenho distância dos dois por causa das posturas desleais que ambos tiveram comigo. O Valdemiro comprou o meu horário na TV, oferecendo uma quantia maior. Defendo o cara no meu programa quando outros descem o pau nele e ele vai por trás e compra o meu horário? (Indignado) Tenho princípio de caráter e moral, amigo. O Macedo eu defendi, sem ter me pedido, quando ele foi preso. Marquei minha posição. Aí, ele aumentou quase dez vezes o valor do horário que eu tinha na emissora dele para me colocar para fora porque não quis participar de um esquema político.

IG: Como era esse esquema?

Silas Malafaia: Ele queria que eu me candidatasse em 1998 a deputado federal e neguei. Se ele tivesse caráter e falasse que não me queria mais na emissora dele, eu o teria respeitado. Sua atitude não foi só deselegante, como também faltou ética.
Para ler a entrevista completa CLIQUE AQUI.


O polêmico e desastrado vídeo onde ele pede dinheiro até do aluguel dos fiéis e garante que quem der dinheiro para ele terá a sua casa própria:


De suas primeiras pregações (quando ele tinha cabelos naturais e bigode, antes do implante de 20.000 reais) onde começou a ser conhecido, para as pregações e entrevistas que ele concede nos dias de hoje, existe uma gritante diferença. Ele era muito mais comedido, tremia e se mexia como animal em uma jaula. Hoje ele não tem medo de proferir as piores heresias e blasfêmias após ver que ganharia muito mais dinheiro sendo o que ele é hoje.

Não me espantaria nem um pouquinho se em muito breve Malafaia abandonar a Assembleia de Deus e criar a sua própria seita.

Verborrágico, ele critica os legalistas (o que seria bom para qualquer cristão) ele critica os “judaicistas” (o que seria bom para qualquer cristão); só que ele critica por um lado, e age exatamente igual quando necessita fundamentar as suas teorias de prosperidade. Ele faz pregações de horas a fio apenas falando das Epístolas (cartas) de Paulo sem mencionar em nenhum momento o Evangelho. Quem segue a Paulo é um seguidor de Paulo e não de Jesus Cristo.

Está na hora de você decidir afinal eu sou Cristão ou eu sou Judeu?
O Antigo Testamento é eminentemente judaico.

As Epistolas são cartas dos primeiros cristãos (as mais famosas e lidas são as de Paulo).

Você vai seguir o que foi escrito em cartas ou vai seguir ao Evangelho de Jesus Cristo?

Você vai seguir a Lei Mosaica ou as Boas Novas contidas nos Evangelhos?

Exímio hermeneuta utiliza suas habilidades pra enganar os fiéis com promessas de riquezas na terra onde a traça e a ferrugem corroem.

Muito bom orador, convence muitos a quase tudo.

Especialista em marketing, criador de factoides com o único intuito de se autopromover e promover seu programa de TV e com isso encher a burra de dinheiro à custa dos incautos.

Malafaia; pregar não é dar aula!

Pregar é levar ao povo a mensagem trazida por Cristo e tão somente isto.

Juntando as duas coisas, ele põe palavras na boca de Paulo, de Pedro e até do próprio Jesus.

Uma pulga muito inteligente, mas ainda assim uma pulga.

“Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro” (Mt 6,24).

13 comentários:

  1. OLÁ RESCATOR.

    AS DUAS PROFISSÕES QUE MAIS TIRAM DINHEIRO DO POVO PARA SEUS PRÓPRIOS BOLSOS, SÃO: POLÍTICO E PASTOR.

    MUIIIITO BOM.

    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto existir pessoas carentes miseraveis de afeto, e condições digna de sobrevivencia.Existira esses espertalhões conhecidos como pastores evangelicos; que parece q fazem uma lavagem cerebral nos tidos como fies,e os infelizes entregam dinheiro e td de valor, sei de caso q teve gente q entregou escritura de casa ,acreditando q teria tudo de volta em dobro,ou em triplo. E depois foi reclamar na tv q naõ tinha onde morar,nem o q comer, isso é um absurdo mais tem muita q acredita em milagres, e muitos pastores espertalhões, 171 mesmoooooooooo....E o q eu acho e penço.....................
    ..........achei muito bom.........MARINA-VALLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua visita aqui no Blog O Rescator Marina.
      Fique com Deus.

      Excluir
  3. Não entendo o porque falar desdes homens (pastores, bispos, Apostos) Qual sera o objetivo?!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vicente,
    Obrigado por participar do Blog O Rescator.
    O objetivo é tão somente denunciar estes canalhas hipócritas.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que mais me deixa indignado? é ver a posição de Silas Malafaia diante de mundo evangélico, um tipo de porta voz do povo de Deus, justo um capitalista como ele, nem adianta discutir isso, porque pessoas como ele o que mais sabem fazer é distorcer as escrituras, o que ele mais tem é papo, e o mais engraçado é que a maior parte do povo evangélico nem sequer sabe pensar sozinho, não leem a Biblia, ou quando leem não sabem o significado, pessoas assim se tornam um campo fértil para pessoas como silas Malafaia entre outros, eu falaria disso por muito tempo hehehehehe, ótima Materia meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Glassman por participar aqui do blog O Rescator.
      Concordo plenamente Glassman Luis!

      Excluir
  6. Oi Rescator,
    Paz
    Vim conferir.
    O que mais querem os malafaianos para comprovarem que esse cara é o próprio satanás. Seu texto é totalmente esclarecedor, carecendo apenas de uma "atualizaçãozinha" quanto ao patrimônio desse safado. Sua casa naquele condomínio no Recreio dos Bandeirantes, aqui no Rio de Janeiro, está avaliada em modestos 4 milhões de reais.
    Prossiga...tô contigo.
    Alberto

    ResponderExcluir
  7. Olá Alberto Couto Filho, PAZ!
    Esses falsos profetas Alberto, (sim, pois Malafaia declarou em um de seus infames programas que é profeta) nem estão preocupados com seus seguidores, apenas e tão somente estão preocupados com o dinheiro. É um binômio: Eu quero ficar de bem com Deus e você só quer dinheiro? Então toma. Retidão de caráter? Não. Seguir os passos de Cristo? Afinal, quem é Cristo comparado a Silas Malafaia?!
    Obrigado por ter estado aqui no Blog O Rescator.
    Espero sinceramente que retorne.
    Suas opiniões são muito importantes para mim.
    Um forte abraço.
    PAZ!
    O Rescator

    ResponderExcluir
  8. "NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES; POIS OU ODIARÁ UM E AMARÁ OUTRO, OU SE APEGARÁ A UM E DESPREZARÁ O OUTRO. NÃO PODEIS SERVIR AO MESMO TEMPO A DEUS E A MAMON" (Lucas, cap. XVI, v. 13.) OS "PASTORES", DENTRE ELES SILAS MALAFAIA, AINDA NADA COMPREENDERAM SOBRE ESSA PASSAGEM DO EVANGELHO DE JESUS. ESSES FALSOS PROFETAS (PASTORES) JÁ FORAM PREVISTO PELO PRÓPRIO CRISTO. SÃO OS SEPULCROS CAIADOS, AOS QUAIS FORAM COMPARADOS OS FARISEUS HIPÓCRITAS POR OCASIÃO DO ADVENTO DO CRISTO. ESTE TIPO DE PASTOR VIROU PRAGA, EPIDEMIA, COISA DAS TREVAS, DO MAL...

    ResponderExcluir
  9. O pior meu caro,e que as malditas pulgas andam em bando!

    ResponderExcluir
  10. O pior meu caro,e que as malditas pulgas andam em bando!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário no espaço abaixo.
Obrigado.